Trauma descarta morte encefálica de Biuzinha, mas humorista continua em estado gravíssimo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Trauma descarta morte encefálica de Biuzinha, mas humorista continua em estado gravíssimo

Trauma descarta morte encefálica de Biuzinha, mas humorista continua em estado gravíssimo

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 14 de agosto de 2016 | 22:12:00

O humorista Adeilton Pereira Dias, que interpreta a Biuzinha, continua em estado gravíssimo. Em áudio, divulgado no final da tarde deste domingo (14), a médica da Unidade de Pacientes Graves (UPG), afirmou que o humorista passou pelo exame físico geral, quando deu entrada na UTI e também pelo exame de abertura de protocolo de morte encefálica, ao qual respondeu a alguns estímulos e foi descartada. 

A médica apontou uma melhora no quadro de Adeildo, já que sua pupila reagiu ao estímulo, que não aconteceu nos exames feitos na parte da manhã. 


De acordo com o Trauma, o hospital registrou, às 22h19 de ontem, a entrada do paciente de 49 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na noite desse sábado (13). 


após passar mal e cair de uma escada da casa dele, Adeilton foi socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, onde passou pelos primeiros exames. Devido à gravidade do quadro, ele foi direcionado ao Hospital de Trauma. Ainda segundo a assessoria da instituição de saúde, o humorista sofreu uma parada cardíaca ao chegar à unidade, sendo estabilizado em seguida. Ele teria sofrido outras duas paradas anteriormente.
Após ser acomodado na ala vermelha do hospital, Adeilton foi transferido para a Unidade de Pacientes Graves, onde seguia intubado até a tarde deste domingo.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade