Convenção do PMDB oficializa as candidaturas de Antonio Carlos e Wellingson Chaves - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Convenção do PMDB oficializa as candidaturas de Antonio Carlos e Wellingson Chaves

Convenção do PMDB oficializa as candidaturas de Antonio Carlos e Wellingson Chaves

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 7 de agosto de 2016 | 22:15:00


O atual prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), teve a sua candidatura à reeleição homologada durante a convenção nesta sexta-feira (5). 

O peemedebista terá como companheiro de chapa o atual vereador e presidente da câmara municipal, Wellingson Chaves, do Partido Social Democrático (PSD). A coordenação do evento estimou que mais de 1.500 pessoas passaram pelo local da convenção. Nove partidos estão compondo a coligação do candidato à reeleição do PMDB. 

Segundo Antônio Carlos, os partidos que estão fazendo aliança com o PMDB são os mais compromissados com o progresso do município. O PSD, PSDC, PR, PTN, PRTB, PTdoB, PSDB e PSL são as agremiações partidárias que seguirão o projeto de reeleição na “Coligação Unidos Num só Coração”. Segundo o peemedebista, o seu partido está preparado para seguir em frente nesta eleição. “O nosso partido está forte para entrar no embate de mais uma eleição”, informou Antônio Carlos, assegurando que não há receios entre a união das duas maiores oposições do município atualmente.

 “A nação do PMDB de Itabaiana é mais forte e só vai para o duelo para ser vitorioso.”, acrescentou. Durante o seu pronunciamento, Antônio Carlos, disse que a escolha do vice-prefeito foi uma decisão satisfatória para o seu partido. “Welligson terá a missão de nos ajudar a seguir enfrente e não parar de trabalhar por nosso povo querido”, comentou. O peemedebista terá os apoios dos senadores Zé Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), do deputado estadual Bruno Cunha Lima e dos federais Veneziano Vital (PMDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).    


Itabaiana Hoje
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade