Coligação Por Amor a Mogeiro denuncia veiculo da Coligação A Força da Mudança por emplacamento atrasado. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Coligação Por Amor a Mogeiro denuncia veiculo da Coligação A Força da Mudança por emplacamento atrasado.

Coligação Por Amor a Mogeiro denuncia veiculo da Coligação A Força da Mudança por emplacamento atrasado.

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 26 de agosto de 2016 | 20:32:00


A Coligação Por Amor a Mogeiro, liderada pelo partido PR, tendo a frente o candidato a prefeito Alberto Ferreira, denunciou a Justiça Eleitoral que o carro de som do candidato a prefeito Zé Neto (PSC), estaria veiculando propaganda eleitoral de forma irregular, pois o veiculo estaria com o licenciamento atrasado. 

Através da Coligação A Força da Mudança, foi constatado que o veiculo estava com todas as licenças atualizadas, mas que o licenciamento havia vencido. E esta “pequena irregularidade” foi rapidamente sanada graças à denúncia e a preocupação do candidato adversário.


Esses pequenos incidentes servem para que as demais coligações fiquem atentas, pois os candidatos e seus representantes estão de olho nos deslizes cometidos pelos seus adversários durante a campanha. 


Vamos reforçar que o eleitor é o principal fiscal destas eleições. Denúncias a Justiça Eleitoral ou Policias Militar e Civil só com provas em mãos.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade