Cirurgias de Catarata são realizadas no Hospital Regional de Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Cirurgias de Catarata são realizadas no Hospital Regional de Itabaiana

Cirurgias de Catarata são realizadas no Hospital Regional de Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 26 de agosto de 2016 | 11:06:00







A Catarata piora a visão e até faz cegar. Milhares de pessoas são acometidas pela doença, principalmente os idosos que sentem a visão embaçada e que devem procurar o médico o mais rápido.


Pensando nessa realidade, a Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado e a direção do Hospital Regional de Itabaiana, através de Gilvania Alves, estão realizando mais um mutirão de cirurgias de catarata com o Médico Dr. Leonardo Feitosa. 


Os doze municípios da região do Vale do Paraíba tem enviado seus pacientes para atendimentos que começou desde o ultimo dia 24 e vai até o dia 27 de agosto no Hospital. No primeiro dia de exames, Dr. Leonardo realizou 17 cirurgias de catarata e até o final serão realizado cerca de 70 cirurgias.


Dona Maria José foi uma das pacientes atendidas por mais esta etapa do mutirão e estava radiante em dizer que antes não estava enxergando nada  e estava muito triste porque a visão é tudo para o ser humano, hoje está enxergando tudo, feliz da vida e grata pela ação do governo.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade