Pré-candidato a prefeito de Mogeiro, Zé Neto, visita a feira acompanhado de Fernando Ferreira. E o povo diz “agora vai” - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Pré-candidato a prefeito de Mogeiro, Zé Neto, visita a feira acompanhado de Fernando Ferreira. E o povo diz “agora vai”

Pré-candidato a prefeito de Mogeiro, Zé Neto, visita a feira acompanhado de Fernando Ferreira. E o povo diz “agora vai”

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 10 de julho de 2016 | 18:58:00

Na manhã deste sábado, dia 09 de julho, o pré-candidato pelo PSC de Mogeiro, Zé Neto, esteve visitando a feira livre do município acompanhado do empresário Fernando Ferreira e de vários amigos que fazem parte do seu atual projeto político para intensificar cada vez mais seus contatos com as pessoas de todo o município.   

O que chamou a atenção foi à receptividade da população com o filho ilustre de Mogeiro, que ao lado do Zé Neto visitou vários marchantes, peixeiros e feirantes e distribuiu muitos abraços cheios de saudade na feira e no mercado público localizado no centro da cidade. 


Zé Neto por sua vez falou do sonho como filho de Mogeiro de poder fazer um excelente trabalho frente ao município, compartilhou de muitas histórias, sonhos, risadas, foi uma manhã muito proveitosa.


Dona Koé cidadã Mogeirense além de declarar seu amor a Fernando Ferreira e a Zé Neto, disse que a cidade está precisando de um novo projeto e de novos ares.


A ex-vereadora Maria da Penha da comunidade de Chã de Areia que é uma grande líder política abraçou não somente o amigo Fernando Ferreira como também a causa. Para ela, o nome de Zé Neto vem numa boa hora, porque é um nome limpo, sem rasuras e por ser um amigo e professor dos Mogeirenses.


Fernando Ferreira disse que estava morrendo de saudades do contato humano com os amigos e irmãos Mogeirenses e que está montando seu quartel através dos amigos e correligionários por acreditar que o amigo Zé Neto é o melhor para a sua terra, por acreditar que ele não vai decepcionar e que quer ver uma Mogeiro do desenvolvimento.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade