NOTA DE REPÚDIO - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 31 de julho de 2016 | 09:41:00


Mogeiro está chocada com vídeos que circulam nas redes sociais, os quais constam as declarações infames, caluniosas e mal intencionadas do Deputado Federal Wellington Roberto dirigidas a pessoa do Vice Prefeito Zé Neto, na noite do ultimo sábado na Convenção do PR em Mogeiro.

O nosso sentimento deputado Wellington Roberto, se confunde com sentimento de minha família e todo cidadão Mogeirense: ESTAMOS CHOCADOS. 

Há um ano e sete meses, Mogeiro lembra, eu estava nas portas do nosso povo pedindo voto para Vossa Excelência a pedido do Prefeito de nossa cidade. Cumprimos um ciclo de compromissos assumidos no passado e honrados passo a passo por minha pessoa  frente a esse grupo político, o qual sou o principal responsável por sua fundação. Mogeiro sabe deputado que o saudoso Fernando Ferreira, o qual sou orgulhoso de ser amigo,  veio ajudar Mogeiro  através das iniciativas de Zé Neto. Foi através dele que elegemos o atual Prefeito em 2008 e promovemos muitos dos que aí estão. O Senhor, Deputado,  chegou depois. Ainda assim, sempre lhe respeitei, admirei e sempre acompanhei Vossa Excelência.

A minha relação com “os Ferreiras” sempre foi de amizade, respeito e lealdade, tanto que até dias atrás eu ainda estava sendo INSISTENTEMENTE CONVIDADO pelo prefeito de Mogeiro para compor a CHAPA DE VICE PREFEITO junto ao atual candidato do seu partido(PR). Mogeiro sabe disso deputado.
Respeitem a minha história, respeite um filho de Mogeiro que milita na política há 25 anos, 16 anos exercendo mandato eletivo. Permita-me ter que afirmar: Eu sou apenas um Vice Prefeito, Professor de História, filho de Mogeiro, orgulhoso de servir a esse povo ajudando a formar cidadãos no meu município; infelizmente, sua atitude me faz pensar que o senhor é mais um desses forasteiros que vieram a Mogeiro para espalhar o ódio, a contenda, a mentira e ferir de maneira covarde a dignidade do nosso povo. Mogeiro jamais me rejeitou, suas palavras sim, são rejeitadas, nefastas e repudiadas por milhares de mogeirenses que se congratulam comigo nesse momento. Sua atitude deputado é no mínimo equivocada, OU O SENHOR ESTÁ MAL INFORMADO.

Concluo afirmando que minha consciência está tranquila. Sou um pai de família, temente a Deus e cumpridor de minhas obrigações. Sigo minha estrada, tenho o direito de colocar o meu nome a disposição do povo de Mogeiro, não cabe ao senhor me acusar nem me julgar. O mundo já tem um acusador, não ocupe o lugar dele. Maior é aquele que nos julgará e por Ele, Jesus Cristo o salvador, o senhor já está por mim perdoado. Não são palavras malditas nem ameaças que vão nos parar, continuo a minha jornada de vencedor finalizando com as palavras do saudoso Zé Silveira: “Com os humildes construiremos a grandeza de nossa terra”. 



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade