Artista de Itabaiana promover sarau na Biblioteca Juarez da Gama Batista - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Artista de Itabaiana promover sarau na Biblioteca Juarez da Gama Batista

Artista de Itabaiana promover sarau na Biblioteca Juarez da Gama Batista

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 21 de julho de 2016 | 09:36:00


O artista plástico e poeta Thiago Alves, da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, estará lançando seu livro “Ego arrebatado”, em sarau promovido pela Biblioteca Juarez da Gama Batista, da Fundação Espaço Cultural, no dia 23 de julho, sábado, a partir das 16 horas.

Thiago Alves é pintor e poeta. Participou de várias exposições, entre elas o V SEMAP, em João Pessoa, em 1991. Em Itabaiana, participou de exposição – óleo sobre tela e vitral – em agosto de 1991, na agência da Caixa Econômica Federal, juntamente com Nalva de Sena e Adil Medeiros.

Participou de curso de aperfeiçoamento de desenho e pintura no Rio de Janeiro, monitorado por mestres internacionais da Itália, Grécia, Alemanha e Suíça. Tornou-se sócio da Academia Brasileira de Belas Artes. Há pouco tempo, teve quadros expostos na Fundação Casa de José Américo, juntamente com outro artista de Itabaiana, Otto Cavalcanti.

Thiago Alves é também músico, com passagem por várias bandas marciais de Itabaiana, como instrutor e trompetista. Atualmente reside em João Pessoa.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade