Reconhecimento merecido: Diretora do Hospital Regional de Itabaiana recebe premio de destaque pelos serviços prestados - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Reconhecimento merecido: Diretora do Hospital Regional de Itabaiana recebe premio de destaque pelos serviços prestados

Reconhecimento merecido: Diretora do Hospital Regional de Itabaiana recebe premio de destaque pelos serviços prestados

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 18 de junho de 2016 | 19:41:00


Na noite dessa sexta-feira, dia 17 de junho, o Hospital Regional de Itabaiana esteve representado pela diretora Gilvânia Alves, que recebeu um prêmio destaque pelos serviços prestado na região.
 

O prêmio da Globo "Premier Qualidade Brasil" foi entregue a diretora após a mesma ter sido escolhida através de uma pesquisa realizada pela citada empresa junto a população Itabaianense.
Gilvânia Alves aproveitou o momento para agradecer a Deus, a sua equipe de excelentes profissionais e gestores, a Secretaria de Estado da Saúde e ao Governador Ricardo Coutinho pelo apoio de sempre.


Para Givonaldo Targino, funcionário do hospital, o prêmio de reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Diretora no nosso Hospital Regional é merecido e aproveitou para parabeniza-la e dizer que Deus continue te abençoando e te dando discernimento para que você possa desenvolver cada dia melhor o seu trabalho na sociedade.  Não só Itabaiana ganha, mas a região do Vale do Paraíba. Concluiu ele.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade