Energiza e Prefeitura de Salgado de São Félix comemoram projeto conta cidadã - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Energiza e Prefeitura de Salgado de São Félix comemoram projeto conta cidadã

Energiza e Prefeitura de Salgado de São Félix comemoram projeto conta cidadã

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 15 de junho de 2016 | 09:21:00


A Energisa em Salgado de São Félix, em parceria com a Prefeitura e Secretaria de Assistência Social comemora o bom andamento do Projeto Conta Cidadã, inaugurado na quinta- feira(09) no pátio da Igreja Matriz

A secretária de Assistência Social de Salgado Elisabet Cristina, ela que teve a iniciativa deste projeto na cidade, esclarece como funciona: O cliente deve procurar a Secretaria de Assistência Social para apresentar uma conta de energia e assinar um Termo de Adesão e fazer seu cadastro. Após o cadastro, o cliente recebe o cartão Conta Cidadã que deve ser apresentado no local sempre que levar seus recicláveis para pesagem.

Para cada item e quantidade de material reciclável deixados no local, recebe um valor em uma espécie de cartão de crédito e no mês seguinte esses valores vêm descontados na conta. Entre outros, o Conta Cidadã recebe resíduos de papel, plástico, vidro e lata.(O maior Valor nas trocas estar no de alumínio. Ex: Latinha de cerveja).

“Além de trabalharmos a consciência ambiental, trabalhamos a troca de resíduos sólidos com desconto na conta de energia. A educação ambiental é muito importante, e o projeto visa não somente o desconto, mas também a educação ambiental, para que as pessoas possam está contribuindo para a limpeza da cidade, do meio ambiente, e ter esse entendimento de que o futuro depende da sustentabilidade”, disse Elisabet Cristina . 

E acrescentou com muita satisfação dizendo. Muitos Salgadenses já garantiram os primeiros bônus na conta de energia. Foram coletados mais de Uma Tonelada e meia de recicláveis. Na primeira semana de agosto, o projeto conta cidadã estará voltando com seu posto de coleta, então aproveite a oportunidade de vender seu lixo reciclável para ter desconto em sua conta de energia. Concluiu a Secretária Elisabeth Cristina.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade