Energisa troca lixo recicláveis por desconto na conta de luz em Salgado de São Félix - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Energisa troca lixo recicláveis por desconto na conta de luz em Salgado de São Félix

Energisa troca lixo recicláveis por desconto na conta de luz em Salgado de São Félix

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 1 de junho de 2016 | 09:21:00


Secretaria de Assitência Social de Salgado realiza parceria com o Projeto Conta Cidadã da Energisa

A prefeitura Municipal de Salgado através da secretaria de Assistência Social, realiza parcerias com o projeto conta cidadã da Energisa. Na qual a população terá desconto na conta de energia, ao trocar seus materiais recicláveis como: plástico, papel, vidro e metal. O projeto será realizado no dia 09 de Junho a partir das 9:00 horas no Pátio da Igreja Matriz.

COMO O CLIENTE PODE PARTICIPAR

Para participar do Projeto Conta Cidadã, os clientes Salgadenses, precisam fazer o cadastro na Secretaria de Assistência Social ou no posto de coleta, apresentar uma conta de energia e assinar um Termo de Adesão. Após o cadastro, o cliente recebe um cartão Conta Cidadã que deve ser apresentado sempre que levar os materiais para troca por bônus.

Os resíduos devem estar limpos, secos e separados. O valor do desconto depende da quantidade e do tipo de material levado, pois cada resíduo tem seu valor de mercado. O desconto é válido apenas para consumidores residenciais, não se estendendo a empresas e comércios.

A secretária de Assistência Social Elisabet Cristina , estimuladora deste projeto em nosso município, frisa o seguinte: Quanto mais material reciclado o cliente levar para a pesagem mais bônus ele conquista em sua próxima conta de energia.e reforça, quem ainda não fez sua inscrição no projeto deve procurar a Secretaria de Assistência Social, no horário da manhã, e apresentar uma conta de energia e assinar um Termo de Adesão. Após o cadastro o cliente recebe o cartão do Conta Cidadã que deve ser apresentado no local sempre que levar seus recicláveis para pesagem. E acrescenta, o cliente que obter a maior pesagem de materiais reciclados, ganhará uma cesta básica promovida pela Secretaria.Disse Elisabet Cristina.

Para mais informações na Secretaria de Assistência Social de Salgado ou acesse o site da Energisa: http://www.energisa.com.br/ 

Assessoria de Comunicações
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade