Deputado Frei Anastácio realiza reunião com pré-candidatos a vereadores em cinco municípios, entre eles, Mogeiro, Itabaiana e São Jose dos Ramos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Deputado Frei Anastácio realiza reunião com pré-candidatos a vereadores em cinco municípios, entre eles, Mogeiro, Itabaiana e São Jose dos Ramos

Deputado Frei Anastácio realiza reunião com pré-candidatos a vereadores em cinco municípios, entre eles, Mogeiro, Itabaiana e São Jose dos Ramos

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 5 de junho de 2016 | 22:59:00


O deputado estadual Frei Anastácio realizou reuniões com pré-candidatos a vereadores pelo PT, em cinco municípios da Zona da Mata e Agreste.

“Estamos cumprindo a nossa agenda política pelos municípios, e estou feliz com o grande número de pré-candidatos a vereadores pelo nosso partido. Os que torcem pelo fim do PT, não conhecem a força da militância e dos homens e mulheres de bem que continuam nas fileiras do nosso partido”, disse o deputado.


O parlamentar realizou reuniões, durante o final de semana, com pré-candidatos a vereadores do PT dos municípios de Sapé, Cruz do Espírito Santo, Itabaiana, São José dos Ramos e Mogeiro.
“Os pré-candidatos estão muito motivados a fortalecer o PT. Temos a certeza de que conseguiremos eleger muitos bons vereadores em toda Paraíba, além de prefeitos e vices”, afirmou o deputado.


Frei Anastácio também realizou reuniões com acampados e assentados da reforma agrária. Em Mogeiro, ele visitou os roçados dos acampados na Fazenda Paraíso que terão um bom lucro com as plantações.


“Apesar das constantes ameaças de morte que sofrem por capangas que atuam na região, as famílias plantaram e irão tirar uma boa colheita. Os trabalhadores esperam pela desapropriação das terras para produzirem mais”, disse.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade