Ricardo Coutinho pede continuidade de um projeto democrático para o Nordeste - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Ricardo Coutinho pede continuidade de um projeto democrático para o Nordeste

Ricardo Coutinho pede continuidade de um projeto democrático para o Nordeste

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 20 de maio de 2016 | 09:08:00


O governador Ricardo Coutinho pediu a continuidade de um projeto democrático para o Nordeste, durante sua fala no Encontro dos governadores do Nordeste, nesta quinta-feira (19), em Maceió (AL).

Antes da reunião, Ricardo disse que o Nordeste precisa saber construir um caminho que preserve a democracia. “Precisamos reunificar a nação, e este encontro entre governadores tem muito disto, queremos a continuidade de um projeto democrático. O Nordeste vinha evoluindo nos últimos 14 anos e não queremos que a região volte a ser vista como um problema. Estamos vivendo um momento delicado na política brasileira e unir a região para construir um pensamento conjunto é de grande importância”, frisou.

O Encontro dos Governadores do Nordeste debateu diversos temas visando a formulação de um pleito conjunto da região. Na ocasião, o governador de Alagoas, Renan Filho, explicou que os governadores se uniram para buscar uma pauta unificada visando o melhor para o Nordeste. 
“Nosso encontro vai dar prosseguimento com uma reunião fechada entre os governadores. Logo após, concederemos uma entrevista coletiva para a imprensa onde colocaremos os principais pontos que resultaram do encontro, os quais serão levados a conhecimento do presidente em exercício, Michel Temer”, adiantou.

Pela manhã, os secretários de Fazenda se reuniram e apresentam, neste momento, aos governadores proposta com os pontos tratados para avaliação conjunta. A entrevista coletiva está prevista para iniciar por volta das 17h30.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade