ALPB concede Título de Cidadão Paraibano a coronel do Exército - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » ALPB concede Título de Cidadão Paraibano a coronel do Exército

ALPB concede Título de Cidadão Paraibano a coronel do Exército

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 23 de maio de 2016 | 21:07:00


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou Sessão Especial, na manhã desta segunda-feira (23), para concessão do Título de Cidadão Paraibano ao comandante do 15º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército, coronel Marcos Augusto Costa Bastos. De acordo com o deputado João Gonçalves, propositor da matéria, o coronel é merecedor do título pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba, através de ações sociais e educacionais em todo o Estado.

A Sessão Especial aconteceu no Plenário Deputado José Mariz, na ALPB, e contou também com a presença do deputado Ricardo Barbosa.

Ainda de acordo com o deputado João Gonçalves, o homenageado desempenha papel exemplar fazendo com que as atividades administrativas e militares tornem-se sempre fecundas em seu batalhão. “O que se reconhece do coronel Marcos Augusto Costa Bastos é mais um atestado para justificar a honraria que lhe concedemos com honra e imenso orgulho”, declarou o parlamentar.

O deputado João Gonçalves explicou também que o título de cidadania paraibana é concedido a pessoas que contribuem de alguma maneira com o Estado da Paraíba e com os paraibanos. O  Comando do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, sediado no bairro de Cruz das Armas, onde nasceu o deputado, tem prestado relevantes serviços aos pessoenses e paraibanos, sobretudo nessa época de secas, com a Operação Carro-Pipa, justifica o parlamentar.
“Os militares coordenam a Operação Carro-Pipa na Paraíba além de outras ações sociais que o coronel Marcos Augusto tem realizado aqui desde 2014”, destaca João Gonçalves.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade