Violonista Magno Carvalho abre exposição de artistas itabaianenses em João Pessoa - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Violonista Magno Carvalho abre exposição de artistas itabaianenses em João Pessoa

Violonista Magno Carvalho abre exposição de artistas itabaianenses em João Pessoa

Escrito por: gilberlania costa on quarta-feira, 20 de abril de 2016 | 09:10:00


O violonista Magno Carvalho participa da abertura da exposição que reúne os artistas plásticos Otto Cavalcanti e Thiago Alves. O evento marca o primeiro aniversário da Academia de Cordel do Vale do Paraíba e lançamento do livro “O ego arrebatado”, de Thiago Alves. Na oportunidade, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançará selo comemorativo da efeméride da Academia, em parceria com o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.

Magno Carvalho brindará os convidados com peças clássicas e populares. A intervenção musical terá lugar após a entrega do Prêmio Leonilla Almeida a diversas mulheres de Pilar e Itabaiana.
A exposição mostrará 15 quadros de cada artista, trazendo um panorama da criação de Otto Cavalcanti e Thiago Alves, apresentando telas inéditas. O trabalho de Otto Cavalcanti tem como referencial sua terra, Itabaiana, com alguns trabalhos feitos exclusivamente para a exposição, que é a primeira do consagrado artista na Paraíba.

A exposição fica aberta nesta segunda-feira, 25 de abril, até o dia 29. O evento terá lugar na Fundação Casa de José Américo, a partir das 19 horas, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade