Seis projetos vencem etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Seis projetos vencem etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Seis projetos vencem etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 15 de abril de 2016 | 09:13:00


Projeto da Prefeitura de Pombal foi ganhou a categoria Melhor Projeto. Ainda receberam a premiação Salgadinho, João Pessoa, Alhandra, Juazeirinho e Sossêgo

Pombal, Salgadinho, João Pessoa, Alhandra, Juazeirinho e Sossêgo foram os grandes vencedores da 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que inscreveu projetos voltados ao estímulo e desenvolvimento de pequenos negócios e modernização da gestão pública nos municípios paraibanos. O evento contou com a presença de prefeitos de diversas cidades paraibanas, gestores públicos, autoridades e representantes de entidades de fomento ao empreendedorismo, entre outros convidados.

O superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, destacou na solenidade a importância dos municípios para o desenvolvimento econômico do país. “Se a população representa a alma de uma nação, o município é o coração. É nele onde pulsa e distribui a toda vida que existe em um país. É nesse intuito que o Sebrae permanece ao lado dos municípios. É essencial estimular o desenvolvimento dos municípios para enfrentarmos momentos de crise. Se o município não estiver preparado e fortalecido, com autonomia, com distribuição equitativa da questão tributária, o país não suporta”, destacou o superintendente.

Walter ressaltou ainda a importância dos municípios terem como referência o pequeno negócio. “São os pequenos negócios que sustentam municípios, estados e país. Na Paraíba, eles representam 99% das empresas, empregam cerca de 57% da mão de obra formal e são responsáveis por 30% do PIB. É importante que os municípios façam a aliança com os pequenos negócios, estimulando a inovação e um ambiente de favorável”, disse.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade