Secretaria de Saúde de Salgado de São Félix inicia vacinação contra H1N1 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Secretaria de Saúde de Salgado de São Félix inicia vacinação contra H1N1

Secretaria de Saúde de Salgado de São Félix inicia vacinação contra H1N1

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 12 de abril de 2016 | 09:32:00


A Secretaria de Saúde do município de Salgado de São Félix, iniciou nesta segunda-feira(11), a imunização das gestantes, puérperas até 45 dias, e profissionais de saúde conforme protocolo do Ministério da Saúde, com 21% das doses dispensadas no momento.

Atenção: As gestantes e profissionais de saúde, do PSF Salgado e PSF Jose Sobrinho, a vacinação esta acontecendo na Sede Posto de Saúde Centro - Rua Jose Silveira. Sala de Imunização. Com a Técnica de Enfermagem Beth e Suecleide Americo.

A Vacinação destes dois grupos prioritários no momento, com relação a Zona Rural, será dispensados em suas Unidades de Saúde. PSF Maria de Melo, Naum Barbosa e Dois Riachos.

Assim que notificados e dispensado pelo MS, informamos a vacinação dos outros grupos prioritários, Idosos acima de 60 anos, crianças de 6 meses a 5 anos, pessoas com doenças crônicas devidamente atestado pelo médico.

Segundo o Secretário de Saúde de Salgado Flavio Pessoa, até o dia 30. 04 chegará as doses restantes prioritárias, que estão os adultos acima de 60 anos. pessoas com doenças crônicas devidamente atestado pelo médico. e crianças de 6 meses a 5 anos. só nesta faixa etária. Segundo protocolo do Ministério da Saúde.

Fonte: SMS/ Coordenação de Imunização
Assessoria de Comunicações

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade