Polícia de Itabaiana prende homem acusado de vários crimes na região do Vale do Paraíba e Agreste Paraibano - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Polícia de Itabaiana prende homem acusado de vários crimes na região do Vale do Paraíba e Agreste Paraibano

Polícia de Itabaiana prende homem acusado de vários crimes na região do Vale do Paraíba e Agreste Paraibano

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 29 de abril de 2016 | 19:51:00


A Polícia Civil de Itabaiana em conjunto com o Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar, cumpriram nesta sexta-feira, dia 29 de abril, mandato de prisão contra Gilberto Veloso Cirino da Silva Júnior, vulgo “Júnior Paozero”, acusado de praticar vários homicídios e assaltos na região do Vale do Paraíba, especialmente Juripiranga, além de comandar o trafico de drogas.


O acusado é conhecido pela crueldade com as vítimas ao praticar assaltos. Gilberto Veloso é acusado ainda pelo assassinato de Alex do Areial, que foi morto e teve parte do seu corpo queimado, crime praticado recentemente na cidade de Ibiranga-PE.

Júnior estava sendo procurado pela polícia a cerca de seis meses e hoje a polícia conseguiu prende-lo no distrito de Caricê, na cidade de Goiania-PE.  Após a prisão, o acusado foi conduzido para a delegacia de Itabaiana, onde permanecerá a disposição da justiça.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade