ITABAIANA REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA ORGANIZAÇÃO DA CHEGADA DA TOCHA OLÍMPICA, RIO 2016. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » ITABAIANA REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA ORGANIZAÇÃO DA CHEGADA DA TOCHA OLÍMPICA, RIO 2016.

ITABAIANA REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA ORGANIZAÇÃO DA CHEGADA DA TOCHA OLÍMPICA, RIO 2016.

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 8 de abril de 2016 | 17:08:00


A Tocha Olímpica passará por mais de 300 cidades espalhadas pelas cinco regiões do país. E a terra do inesquecível Sivuca, a cidade de Itabaiana-PB, no Vale do Paraíba, será uma das que terá a honra de receber a tocha em revezamento por cerca de 4 km. Itabaiana será a quinta cidade do estado a receber a tocha olímpica. Além dela, as cidades de Pedras de Fogo, Guarabira, Mamanguape, Sapé, Campina Grande e João Pessoa também receberão a tocha.

Nesta sexta-feira, dia 8 de abril, a Prefeitura Municipal através de suas equipes coordenadoras, saúde, ações esportivas, transporte, decoração, infraestrutura, feira de negócios Sebrae,  secretaria de indústria e comercio, assessoria de comunicação, setor de alimentação e setor de planejamento (trânsito), estiveram deliberando sobre as diversas ações que cada grupo trabalhará de agora até o dia 2 de junho de 2016, quando do revezamento da tocha aqui na cidade de Itabaiana.

A cidade de Itabaiana tem como comissão coordenadora de força tarefa os seguintes membros: O secretário de cultura do município, Luciano Marinho, a Articuladora da Cultura na região, Clévia Paz e a secretária de educação, Georgina Moreira e gerentes regionais: Amanda Cerqueira e Jennifer Oliveira.

Esteve participando do encontro o prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos de Melo Júnior, que falou da importância desse ato histórico para Itabaiana, terra centenária, berço de grandes poetas, cantores, artistas, que receberá pela primeira vez em sua história a tocha olímpica. 

O prefeito Antonio Carlos disse que cerca de 18 pessoas estarão conduzindo a tocha olímpica por diversos pontos da cidade e que há uma grande expectativa em receber visitantes de todo o país e a nível internacional aqui na nossa cidade. Itabaiana estará sendo mostrada para o mundo todo através dos mais importantes meios de comunicação. Será um dia memorável. 

Gil Costa

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade