Empresário Fernando Ferreira de Mogeiro participa do 15º Fórum Empresarial promovido pelo Grupo Lide, em Foz do Iguaçu - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Empresário Fernando Ferreira de Mogeiro participa do 15º Fórum Empresarial promovido pelo Grupo Lide, em Foz do Iguaçu

Empresário Fernando Ferreira de Mogeiro participa do 15º Fórum Empresarial promovido pelo Grupo Lide, em Foz do Iguaçu

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 24 de abril de 2016 | 19:09:00




O empresário Fernando Ferreira, destaque no país no ramo da pesca, representando a empresa ECOMAR, está participando do 15º Fórum Empresarial, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), em Foz do Iguaçu. 

A abertura do evento foi realizada nesta sexta-feira, no Hotel Wish Resort Golf Convention.  Durante a solenidade foram entregues prêmios para empresários e executivos que contribuem com ações importantes para o desenvolvimento do País. 

O evento reúne representantes da classe política, empresários e personalidades em busca de propostas propositivas. A temática principal abordada este ano para os debates é “Cenários e soluções para a crise econômica no País”. 

Fernando Ferreira, como um dos maiores representantes da indústria da pesca no país e como grande empreendedor, está participando deste congresso a convite da Lide e do Jornalista João Dória Júnior. 
Representantes da classe política da Paraíba também participam do Congresso. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fez o uso da palavra e citou Fernando Ferreira como destaque do setor empresarial da Paraíba, de Mogeiro, do Brasil e agora no ramo internacional. 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade