Dono de lanchonete é morto com seis tiros e adolescente é atingido por bala perdida no Cajá - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Dono de lanchonete é morto com seis tiros e adolescente é atingido por bala perdida no Cajá

Dono de lanchonete é morto com seis tiros e adolescente é atingido por bala perdida no Cajá

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 24 de abril de 2016 | 19:11:00


O dono de uma lanchonete no Cajá foi assassinado com seis tiros na cabeça em frente ao estabelecimento dele, na noite dessa sexta-feira, 22.

De acordo com a polícia, dois homens armados pararam o carro em frente ao local, efetuaram os disparos e fugiram sem deixar pistas.

 vítima fatal é Claudio Júnior de Almeida Araújo, de 39 anos (foto).
No momento do tiroteio, um adolescente de 17 anos também foi atingido por uma bala perdida e foi socorrido para o hospital de Trauma de João Pessoa. O menor já foi liberado e passa bem.

OUTRO CRIME 
Cláudio Júnior, que foi morto com seis tiros na cabeça nesta sexta-feira, no distrito do Cajá, município de Caudas Brandão, era irmão de um jovem que foi assassinado há quatro anos no mesmo local por policiais militares.

Cláudio estaria pilotando uma moto na BR 230 sem capacete e sem documentos. A Polícia Militar abordou o homem e apreendeu o veículo. O irmão mais novo dele, José Almeida Neto de Araújo, foi reclamar com os policiais que a moto deveria ser liberada por estar emplacada, mas acabou preso por desacato.

Ele foi algemado e colocado na gaiola da viatura. Lá dentro, os policiais atiraram cinco vezes contra José Almeida. Um vídeo feito por um aparelho celular flagrou toda a ação. A vítima morreu no local.
De acordo com os policiais, José Almeida estava tentando pegar uma arma que estava no banco de trás da viatura, e por isso teriam atirado para evitar que o homem reagisse.

Na época, seis policiais militares foram afastados dos trabalhos na rua.
O sargento Eurípedes, que atirou contra a vítima, em 2012, foi absolvido pela Justiça que entendeu que ele agiu em legítima defesa.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade