DOE traz mudanças em delegacias e presídios de cinco cidades da Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » DOE traz mudanças em delegacias e presídios de cinco cidades da Paraíba

DOE traz mudanças em delegacias e presídios de cinco cidades da Paraíba

Escrito por: gilberlania costa on quarta-feira, 6 de abril de 2016 | 09:48:00



Aqui na nossa região da 12ª regional, houveram duas mudanças como mostra o diário oficial: Direção do Colégio Estadual Dr. Antonio batista Santiago e Direção da 12ª Gerência em Educação. Confira os nomes dos funcionários exonerados e dos que foram nomeados.

O Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba desta terça-feira (5) publicou mudanças na área de Segurança Pública e Administração Penitenciária  de cinco cidades paraibanas. As alterações foram feitas nas delegacias seccionais de Guarabira e Queimadas, ambas no Agreste, e nas direções das unidades prisionais das cidades de Patos, no Sertão paraibano, e de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba.

Conforme a assessoria da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Seds), além das mudanças, o DOE publicou a criação de uma nova delegacia seccional, na cidade de Solânea, também na região Agreste. Conforme a publicação do DOE do dia 2 de abril, mas divulgada apenas nesta terça-feira (5), o delegado seccional de Guarabira, Wallber Virgolino, e a delegada seccional de Queimadas, Renata Silva Dias, foram exonerados.

No mesmo trecho, o governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou os delegados Kelsen de Vasconcelos, Ricardo Sena e Diógenes Fernandes. A publicação não informa quais áreas serão responsabilidade dos nomeados. A assessoria da Seds informou que tanto as novas funções dos delegados exonerados, quanto as cidades que vão ser designadas aos delegados nomeados, ainda não foram definidas pelo delegado geral de Polícia Civil, João Alves.

Além das mudanças nas delegacias, o DOE publicado nesta terça trouxe mudanças em unidades prisionais do interior da Paraíba. No Presídio Regional de Patos, José Gomes Cavalcanti Neto foi exonerado e o seu então adjunto, Erivaldo Queiroz Almeida assumiu a direção da unidade. Diego Medeiros Silva Lima é o novo diretor-adjunto do presídio de Patos. Em Barra de Santa Rosa, por sua vez, Valdemir de Sousa foi exonerado do cargo de diretor da cadeia pública da cidade. A vaga foi assumida por Angélica Barreto Fernandes de Queiroz.

Com Itabaiana Hoje
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade