Três pessoas ficam feridas após caminhão capotar e cair em barranco, na estrada entre Itabaiana e Juripiranga - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Três pessoas ficam feridas após caminhão capotar e cair em barranco, na estrada entre Itabaiana e Juripiranga

Três pessoas ficam feridas após caminhão capotar e cair em barranco, na estrada entre Itabaiana e Juripiranga

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 4 de março de 2016 | 07:13:00

Três pessoas ficaram feridas após um caminhão que transportava cimento capotar e cair em um barranco de cerca de oito metros, na tarde desta quinta-feira (3), em um trecho da rodovia PB-408, que liga os municípios de Juripiranga e Itabaiana, ambos no Agreste paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão estaria em alta velocidade quando tentou frear antes de um quebra-molas, mas perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco.
"Acreditamos que o motorista estaria em alta velocidade e não viu a sinalização do quebra-molas. Ele tentou frear, não conseguiu e acabou perdendo o controle do caminhão, que capotou e caiu em um barranco", contou a PM.


Ainda segundo a polícia, os três ocupantes do caminhão foram socorridos pelo Samu, aparentemente sem lesões graves, para um hospital da região.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade