Semana da mulher é realizada na cidade de São José dos Ramos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Semana da mulher é realizada na cidade de São José dos Ramos

Semana da mulher é realizada na cidade de São José dos Ramos

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 16 de março de 2016 | 09:30:00


A Secretaria de Desenvolvimento Humano juntamente com a Prefeitura Municipal de São José dos Ramos realizaram a semana da mulher, que ocorreu de 7 a 11 de Março e contou com a Presença do Prefeito Eduardo Caxias e de diversos representantes dos órgãos públicos.

A Secretaria de Desenvolvimento Humano, Arliene Soares deixou uma mensagem: "Gostaria de agradecer a todas as mulheres neste dia tão especial que é o dia Internacional da Mulher e queria ressaltar que hoje as mulheres são símbolos de conquista, de trabalho e dedicação, peço que todas continuem se destacando em São José dos Ramos".

O Prefeito, Eduardo Caxias esteve presente no evento e parabenizou todas as mulheres pelo seu dia e disse que o dia da mulher não é só marcado por um dia, mais sim os 365 dias. Parabéns mulheres de São José dos Ramos pelo seu dia.

A programação foi desenvolvida no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e contou com representantes do Centro de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS) e Conselho Municipal da Mulher.

As ações disponibilizadas foram: Manicure, Corte de Cabelo, Escova, Pedicure, Massagem, Limpeza de Pele, Demonstração de Produtos de Pele, Encontro dos Idosos, Oficina de Habilidades Manuais, Caminhada Alusiva ao Dia Internacional da Mulher e Café da manhã e Sorteio de Brindes.


Com Assessoria

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade