Nota de Esclarecimento do Hospital Regional de Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Nota de Esclarecimento do Hospital Regional de Itabaiana

Nota de Esclarecimento do Hospital Regional de Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 27 de março de 2016 | 10:32:00



A Direção do Hospital Regional de Itabaiana, esclarece a toda população que a paciente D. Severina Nunes de Andrade deu entrada no HRI dia 24 de março, onde foi atendida pela equipe médica de plantão, avaliada por dois médicos plantonistas e solicitados exames que detectaram a necessidade da paciente ficar internada no serviço para ser realizada medicação e posteriormente ser transferida para uma vaga de UTI. 

Imediatamente foi colocado o pedido da vaga de UTI no Sistema de Regulação de Leitos do Estado (SISREG) e realizado vários contatos pelos plantonistas do Hospital de Itabaiana com os Hospitais conveniados do Estado, em Grande e João Pessoa, para que conseguíssemos a vaga.

Foi conseguida a vaga no dia seguinte, 25 de março no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e realizada a transferência na ambulância do hospital que é equipada para o serviço e com a equipe de remoção do Hospital Regional de Itabaiana.


O Hospital Regional de Itabaiana fez o que era possível e o que estava ao nosso alcance para salvar a vida da paciente. Lamentamos que a paciente tenha vindo a óbito e estamos a disposição para qualquer esclarecimento, inclusive dispomos de todas as fichas de procedimentos realizados junto a paciente.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade