Morre quarta vítima do acidente envolvendo ônibus e trem em Santa Rita - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Morre quarta vítima do acidente envolvendo ônibus e trem em Santa Rita

Morre quarta vítima do acidente envolvendo ônibus e trem em Santa Rita

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 1 de março de 2016 | 08:29:00


O diretor do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Edvan Benevides, confirmou, na manhã desta terça-feira (1º), mais uma morte de vítima da batida entre ônibus e trem ocorrida nessa segunda (29). A mulher, de 35 anos, morreu por volta da 1h. Ela é a quarta vítima fatal do acidente.


Benevides disse que outras oito pessoas seguem internadas no hospital e o estado de saúde delas inspira cuidados. Entre essas vítimas, estão uma adolescente de 14 anos e um homem de 53, cujos quadros clínicos são considerados graves, conforme boletim divulgado pela equipe médica.

A recomendação do Trauma é que haja doação de sangue para ajudar as vítimas.


Ao Portal Correio, o delegado Antônio Farias, da 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, disse que uma falha do ônibus teria feito com que o veículo ficasse parado na linha férrea. 

Ainda segundo o delegado, o motorista poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, por não ter aberto as portas do ônibus para que os passageiros descessem antes da colisão. O condutor fugiu após a ocorrência.

“O ônibus não saia do local enquanto o trem buzinava; não se sabe se havia algum problema; o que se ouviu foram pessoas gritando e corpos 'voando' de dentro do ônibus; uma cena horrível”, disse uma testemunha à TV Correio.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade