Itabaiana vai receber a sonhada unidade do corpo de bombeiros - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Itabaiana vai receber a sonhada unidade do corpo de bombeiros

Itabaiana vai receber a sonhada unidade do corpo de bombeiros

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 14 de março de 2016 | 10:35:00



 
No último dia 16 de fevereiro deste ano, a vereadora Rosane Almeida entregou a deputada Estela Bezerra através do ofício 001/2016 e da justificativa em anexo, a solicitação para implantação do Corpo de Bombeiro Militar no município de Itabaiana, sendo firmado o compromisso de ser instalado o mais breve possível.

Na última semana, foram recebidos em Itabaiana a engenheira Drª Penha, que vistoriou juntamente com o Coronel Souza Nóbrega, a Tenente Coronel Jousilene (Comandante 
do Corpo de Bombeiro de Guarabira e Campina Grande) e o conterrâneo Sub-tenente Malquir. Ficaram bastante satisfeitos e aprovaram o local indicado.


Essa conquista para o nosso povo Itabaianense e para a população das cidades circunvizinhas será um marco histórico.

A vereadora Rosane Almeida disse estar grata ao Governador Ricardo Vieira Coutinho, que atendeu prontamente a sua solicitação. A Deputada Estela Bezerra, pela sensibilidade de luta por politicas públicas em prol da coletividade paraibana, principalmente a de Itabaiana. 


Agradeceu ainda aos companheiros do PSB, Edvaldo Rosas, Ronaldo Benício e Ricardo Sérvulo. Bem como ao meu amigo particular, Diretor Superintendente do Departamento Estadual de Rodagem (DER), Drº Carlos Pereira.

Enfim, a vereadora reiterou o seu compromisso com toda população itabaianense pelo compromisso de trabalho e seriedade afim de que nossa cidade venha a ser contemplada com este unidade e outras ações que estão por vir.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade