Frei Anastácio reúne petistas de Mogeiro, São José dos Ramos e mais 10 municípios para avaliar manifestações - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Frei Anastácio reúne petistas de Mogeiro, São José dos Ramos e mais 10 municípios para avaliar manifestações

Frei Anastácio reúne petistas de Mogeiro, São José dos Ramos e mais 10 municípios para avaliar manifestações

Escrito por: gilberlania costa on domingo, 20 de março de 2016 | 22:08:00


O deputado estadual Frei Anastácio (PT) participou de reuniões com representantes de diretórios municipais do PT e Comissão Pastoral da Terra (CPT) de 12 municípios do Compartimento da Borborema e Várzea, em Lagoa Seca e Sapé, durante todo sábado, para avaliar as manifestações realizadas sexta-feira, em defesa do governo Dilma, do ex-presidente Lula, contra o golpe e pela democracia. “Iremos para outras regiões do estado realizar avaliação e discutir os próximos movimentos”, disse o deputado.

Participaram das reuniões, representantes dos Diretórios Municipais do PT de Lagoa Seca, Esperança, Alagoa Nova, Massaranduba, Campina Grande, São Sebastião de Lagoa de Roça, Queimadas, Solânea, Sapé, Cruz de Espírito Santo, Mogeiro, São José dos Ramos e CPT. “Avaliamos as mobilizações do dia 18 de março, planejando as próximas e, ao mesmo tempo, refletindo a conjuntura nacional, estadual e municipal, visando as eleições de outubro próximo”, explicou o deputado.

De acordo com o deputado, as manifestações realizadas sexta-feira (18), em todo o Brasil, despertaram o poder de mobilização da militância do PT, dos movimentos sociais e sindicais do país, além de ONGs e partidos aliados do governo.  “As manifestações deixaram a mensagem para o país de que os brasileiros que elegeram o atual governo estão vivos  e prontos para defender seu voto”, afirmou.

Segundo o deputado, as manifestações disseram ao país que existe uma grande parcela da sociedade, a maioria que elegeu o atual governo, que não aceita golpe. “Se querem impedir o atua governo, esperem para fazer isso nas eleições de 2018. Lá, veremos o que o povo quer de forma democrática”, disse o deputado.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade