Cerca de 700 kg de camarão são apreendidos; cargas de café e cerveja são retidas - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Cerca de 700 kg de camarão são apreendidos; cargas de café e cerveja são retidas

Cerca de 700 kg de camarão são apreendidos; cargas de café e cerveja são retidas

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 13 de março de 2016 | 22:00:00


Cerca de 700 quilos de camarão e cargas de cerveja e café foram apreendidos, neste sábado (12), em operações de fiscalização na BR-101, no Litoral Norte paraibano. Os veículos que transportavam os produtos também foram retidos.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira apreensão aconteceu no início da manhã, em Mamanguape, quando agentes perceberam que um veículo do tipo furgão trafegava com a porta do compartimento de cargas aberta. Ao parar o carro para fiscalização, a PRF verificou que cerca de 700 quilos de camarões estavam sendo transportados de maneira irregular. 


Conforme divulgado pela PRF, pescados estavam acondicionados em bacias plásticas com gelo, porém o veículo não possuía refrigeração, configurando o transporte inadequado. O motorista informou que realizou o carregamento em Natal, no Rio Grande do Norte, durante a madrugada. A ocorrência foi encaminhada à Vigilância Sanitária Municipal de Mamanguape.


Ainda durante a manhã, um caminhão baú carregado com cervejas foi abordado e ao solicitar a nota fiscal da mercadoria, o condutor declarou que não possuía. O carregamento, oriundo do município de Nova Cruz, interior do Rio Grande do Norte, tinha como destino João Pessoa. Pelo transporte de mercadoria sem nota fiscal, a ocorrência foi encaminhada a Receita Estadual.


Já no início da tarde, um veículo do modelo Fiat Doblo com de placas de Sapé também foi encontrando transportando mercadoria sem o devido desembaraço fiscal. Ao todo, três mil pacotes de café foram apreendidos e encaminhados para um posto da Receita Estadual.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade