Arma apontada na cabeça falha três vezes e vendedor reage a tentativa de assalto - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Arma apontada na cabeça falha três vezes e vendedor reage a tentativa de assalto

Arma apontada na cabeça falha três vezes e vendedor reage a tentativa de assalto

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 17 de março de 2016 | 08:35:00


Um vendedor de 25 anos sofreu uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (16) na cidade de Solânea, no Brejo do estado a 130 km de João Pessoa. A vítima teve uma arma apontada para a cabeça, mas reagiu após o revólver falhar três vezes.

De acordo com o escrivão Rielson Belmont, plantonista da Delegacia de Solânea, o jovem prestou queixa na delegacia local informando que foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta quando trafegava por uma estrada que dá acesso a pista de motocross da cidade.


“O rapaz chegou nervoso dizendo que dois homens em uma motocicleta o interceptou quando se deslocava para o terreno que pratica motocross. A dupla queria a moto da vítima e o garupa o teria agredido e apontado a arma para a cabeça do jovem”, disse o escrivão. 


Como os suspeitos não conseguiram levar o veículo, um deles teria apontado o revólver para a cabeça do vendedor e apertado o gatilho, mas a arma falhou várias vezes. “Como o revólver’ ‘bateu catolé’ [falhou], a vítima disse que reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos, que fugiram rapidamente. A dupla não conseguiu levar a moto do rapaz”, revelou Rielson Belmont.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade