Alunos da Escola Iva Lira em Itabaiana iniciam ano letivo com mudança no ambiente escolar - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Alunos da Escola Iva Lira em Itabaiana iniciam ano letivo com mudança no ambiente escolar

Alunos da Escola Iva Lira em Itabaiana iniciam ano letivo com mudança no ambiente escolar

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 9 de março de 2016 | 08:31:00





Os alunos da escola municipal Iva Lira Correia no bairro do Açude das Pedras iniciaram ao ano letivo nesta segunda-feira (7). Cerca de 190 alunos estarão sendo alcançados com o ensino de qualidade e com a nova estrutura e ampliação da escola.


Segundo a Diretora da instituição de ensino, Luiza Mélo, os trabalhos educacionais para esse ano foi planejado com todo cuidado para atender os novos desafios da atual educação. "Preparamos o melhor para os nossos alunos e atenderemos as necessidades dos pequeninos. Os nossos docentes estão sempre buscando mecanismos de ensino eficazes para um bom aprendizado do alunado", disse a Diretora.


Os trabalhos da reforma e ampliação do prédio da instituição de ensino estão aos 60% para ser entregue com duas novas salas de aula, banheiros e a interligação à quadra poliesportiva que atenderá aos alunos, bem como, aos jovens do bairro nas horas vagas. De acordo com o Prefeito Antônio Carlos os cuidados com a escola é uma responsabilidade do seu governo.


"Encontramos essa escola toda deteriorada, faltando tudo, inclusive com grandes riscos do prédio cair. Hoje, pela segunda vez em nosso governo estamos realizando uma reforma na escola, essa com ampliação do prédio e o tão sonhado acabamento da quadra de esportes do bairro", declarou o prefeito.


A Secretaria Municipal de Educação desenvolve diversos trabalhos junto às escolas do município para a melhoria do ensino. Segundo a Secretária Georgina Moreira, os empenhos para o bem estar dos alunos da escola Iva Lira é um exemplo de compromisso com a educação. "Ao pisar nesta escola pela primeira vez, fiquei cara a cara com o abandono. Hoje, podemos vez uma nova escola a passos de construir um mundo melhor com pessoas boas e com uma educação extraordinária", disse a secretária.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade