Suspeitos de integrarem quadrilha de homicídios são presos em Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Suspeitos de integrarem quadrilha de homicídios são presos em Itabaiana

Suspeitos de integrarem quadrilha de homicídios são presos em Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 | 20:52:00


Uma ação integrada por policiais militares e policiais civis da cidade de Itabaiana resultou na prisão de seis suspeitos de praticar vários homicídios na cidade e na apreensão de quatro armas de fogo. Na manhã desta quinta feira (17), após homicídio ocorrido na cidade de Itabaiana, policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar receberam informações de que os suspeitos seriam os mesmos do homicídio ocorrido no último dia 14, na mesma cidade, e o provável local onde estariam escondidos.
As informações foram repassadas para o comandante do 8º Batalhão, major Beuttenmuller, que, juntamente com o delegado do 9º Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), Hugo Helder Porto Barreto, mobilizou os meios necessários para desencadear a Operação 121, com a finalidade de prender os suspeitos dos homicídios.
Ainda pela manhã, após buscas ininterruptas, os seis suspeitos, Marcos Antônio da Silva, de 18 anos; Eduardo Melo dos Santos, também de 18 anos; Eric Tito Matias, de 19 anos; José Maria da Silva, de 22 anos; Antônio José Guedes da Silva, de 55 anos, e um adolescente de 15 anos, foram localizados quando se escondiam numa residência no bairro do Botafogo.
Juntamente com os detidos foram apreendidas quatro armas de fogo, quais sejam: três revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 36 com munições, que foram encaminhados e entregues na Delegacia da cidade de Itabaiana.
Segundo o delegado Hugo Helder Porto Barreto, nos últimos dias forma registrados casos de tráfico de drogas e homicídios que vinham tirando a tranquilidade da população de Itabaiana e municípios vizinhos. “Em ação integrada, as Polícias Civil e Militar realizaram esta Operação e conseguiram tirar de circulação vários suspeitos de terem praticado esses crimes, bem como apreendemos armas e munições. Com isso, esperamos deixar a população mais tranquila e confiante no trabalho da Polícia, ao mesmo tempo em que solicitamos o apoio da população, através do Disque Denúncia (197), com a garantia de sigilo total sobre o denunciante”, disse.

O major Beuttenmuller aproveitou para agradecer o empenho de todos os policiais que participaram da operação “e ressaltar a importância do trabalho integrado entre os órgãos da segurança pública para que o combate à criminalidade seja eficaz e possa salvaguardar, cada vez mais, a integridade e segurança dos cidadãos paraibanos”.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade