PSB realizou encontro com pré-candidatos neste sábado; evento teve a presença do Governador Ricardo Coutinho - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » PSB realizou encontro com pré-candidatos neste sábado; evento teve a presença do Governador Ricardo Coutinho

PSB realizou encontro com pré-candidatos neste sábado; evento teve a presença do Governador Ricardo Coutinho

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 21 de fevereiro de 2016 | 12:11:00


O  PSB-PB promoveu neste sábado (20), o Encontro Estadual de Pré-candidaturas no Hotel Tambaú reunindo aqueles que pretendem se tornar prefeitos, prefeitas e vice na Paraíba na próxima disputa eleitoral.

Para o secretário de comunicação do PSB-PB, Edvnaldo Alves, o encontro foi uma oportunidade para que a direção partidária e sua assessoria jurídica possam fornecer subsídios a todas as pré-candidaturas, como informações sobre calendário e legislação eleitoral.

“Vamos dar destaque para os prazos de desincompatibilizações, convenções e registro de candidaturas, além de explicar as condutas vedadas”, esclareceu Ednaldo.
O evento contou com aproximadamente 200 pré-candidatos aos executivos municipais paraibanos, sendo 55 candidatos à reeleição, além das centenas de candidaturas aos legislativos mirins em mais de 200 municípios.

O Prefeito de Ingá Manoel da Lenha foi ao o encontro e aproveitou a oportunidade e lançou a pré-candidatura do seu vice, Robério Burity para o pleito de 2016.

Segundo Robério Burity  a aliança foi feita com o prefeito Manoel da Lenha, pelo o projeto de ambos serem muito parecidos e essa parceria é para buscar melhorias para o município, finalizou Robério.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade