Prefeito Clodoaldo Beltrão concede entrevista ao Programa Gil Costa em Ação na TV Web AgoraPB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito Clodoaldo Beltrão concede entrevista ao Programa Gil Costa em Ação na TV Web AgoraPB

Prefeito Clodoaldo Beltrão concede entrevista ao Programa Gil Costa em Ação na TV Web AgoraPB

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 | 08:13:00


O prefeito de São Miguel de Taipu Clodoaldo Beltrão (PMDB) participou do programa de Gil Costa em Ação na TV Agora Paraíba, neste sábado (27).


Na oportunidade o prefeito elencou algumas das ações de sua administração, e convidou a população de São Miguel de Taipu para participar da solenidade de entrega da Praça do Abacaxi, Reforma do Ginásio, Reforma e ampliação da Escola Flávio Ribeiro Coutinho . A inauguração das seguintes obras estruturantes ocorrerá neste sábado , 27 de fevereiro, às 19:00 horas na comunidade de João Pedro Zona rural .
 

Em relação às ações da prefeitura, o prefeito destacou as obras realizadas na sua administração e disse que estão em andamentos mais 20 obras estruturantes que pretende inaugura-las em breve .
Perguntado sobre as eleições de 2016, o prefeito respondeu que não acredita na candidatura do candidato de oposição, acredita que terá a ex-prefeita petista Marcilene Sales como adversária nas próximas eleições. O prefeito destacou que no momento está focado em trabalhar pela população, eleições trataremos em junho.


“Eu não espero acontecer, ou cair do céu, eu vou atrás, eu busco e batalho por nossa cidade. Tenho que fazer valer a posição que a população me colocou e sair na busca de recursos e melhorias para a nossa população.” Finalizou.


Na oportunidade agradeço de coração a toda população que nos confiaram em estar à frente de nosso município. Sou grato e faço valer a pena estar aqui, com muito trabalho, responsabilidade e dedicação com o nosso povo. Todos podem ter a certeza de que procuramos fazer sempre o melhor, para que possamos juntos, elevarmos ainda mais a qualidade de vida de toda a nossa população.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade