A cidade de Juripiranga está pronta para o carnaval 2016 da Paz - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » A cidade de Juripiranga está pronta para o carnaval 2016 da Paz

A cidade de Juripiranga está pronta para o carnaval 2016 da Paz

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016 | 09:30:00




Para os festejos de Mômo na cidade, a Prefeitura de Juripiranga através da Secretaria de Cultura e Desportos, além de oferecer uma superestrutura com muita segurança contando com o apoio de reforço policial, serviços de saúde, banheiros químicos e as melhores atrações musicais com bandas e trios elétricos, também embelezou a cidade que já está em clima de carnaval.

Numa parceria da Secretaria de Cultura e Desportos com as demais secretarias do município, colaboradores se mobilizaram para criar e instalar a decoração alusiva ao carnaval e, depois de muito trabalho e dedicação, o resultado é que a cidade está toda colorida no corredor da folia, na Avenida Brasil, por onde passarão trios e blocos.

A decoração valoriza os elementos tradicionais do carnaval como as máscaras, a imagem simbólica dos passistas de frevo e a multiplicidade de cores das fitas representando a alegria da folia.

O “Carnaval da Paz de Juripiranga 2016 acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro (segunda e terça respectivamente) com o desfile de blocos animados pelo Trio Elétrico Planeta e as bandas Swing Tchekerê, Pagode Simpatia e Pinga Pura, arrastando uma multidão de foliões no corredor da folia.

A festa está ficando bonita e está sendo preparada especialmente pra você, juripiranguense, que com certeza irá brincar com muita alegria e paz no coração.

Carnaval da Paz Juripiranga 2016!
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade