Veneziano Vital do Rêgo: “Primeiro passo é vencer as eleições” - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Veneziano Vital do Rêgo: “Primeiro passo é vencer as eleições”

Veneziano Vital do Rêgo: “Primeiro passo é vencer as eleições”

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 | 09:09:00


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) afirmou em entrevista que está esperançoso com as eleições que serão realizadas este ano.

Ele teceu criticas ao prefeito Romero Rodrigues pedindo que a população campinense analise a atual gestão.


-Estou muito esperançoso e o primeiro passo é vencer as eleições em Campina Grande. Faça uma análise, sem paixões, sem suspeições, mas observe qual foi à marca dessa gestão. Se observarmos, nós vamos trazer de volta o que foi dito em 2012 pelo atual gestor na condição de candidato. Ontem recebi uma mensagem de uma profissional médica, integrante do PSF, ela dizia que além da falta de medicamentos teve que fazer uma cotização para consumo de água daqueles que integram o PSF- acusou.


Veneziano também afirmou que o atraso na entrega da UPA porte II, localizada no bairro Dinaméricia, foi ocasionado por causa das eleições.


-Deixamos as obras da UPA porte II iniciada com R$2,4 milhões e se, passar no Dinamérica, o prefeito ainda não concluiu. Ele não concluiu, simplesmente, porque não quer ter o custo de abrir e colocar em funcionamento um equipamento importantíssimo para área de saúde. 


Três anos e não dá para projetar em números quantos não foram os moradores que deixaram de ser atendidos, porque o prefeito disse que só vai concluir no ano eleitoral- concluiu.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade