Três alunos Mogeirenses são aprovados no IFPB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Três alunos Mogeirenses são aprovados no IFPB

Três alunos Mogeirenses são aprovados no IFPB

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 | 10:20:00


A Secretaria de Educação de Mogeiro orgulha-se em tornar pública a aprovação de três alunos Mogeirenses no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB.

Aline Régis Maurício, 13 anos, Albertino Garciano Telecio, 16 anos, e Lucas Martins, 17 anos, foram alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Iraci Rodrigues de Farias Melo, e a partir de agora irão ocupar as merecidas vagas na Instituição supracitada. Eles irão cursar Automação Industrial e Eletromecânica.

É uma grande honra para Mogeiro ver seus filhos, que aqui receberam a educação básica, alçar voos muito maiores posteriormente, conquistando espaço em boas universidades e construindo um futuro promissor.

Com base nestes e em outros resultados, temos a certeza de estarmos no caminho certo, em um trabalho sério e profissional, voltado para oferecer a melhor educação possível aos nossos alunos.

O Sistema Municipal de Ensino tem este objetivo e constante preocupação.  Por isso, as escolas desenvolvem projetos com foco no bom desempenho dos alunos, a exemplo do “Educando por Meio do Esporte”, premiação dos Alunos Nota 10, as ações de incentivo à leitura: Cortejo Literário, Desfile Literário, Saraus Poéticos, entre outros.

Parabenizamos imensamente os alunos aprovados, e também a E.M.E.F.Iraci Rodrigues pelo trabalho desenvolvido. Que ao término deste ano, mais alunos consigam bons êxitos.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade