Pronatec abre novas inscrições para profissionais no IFPB. Há vagas em Pedras de Fogo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Pronatec abre novas inscrições para profissionais no IFPB. Há vagas em Pedras de Fogo

Pronatec abre novas inscrições para profissionais no IFPB. Há vagas em Pedras de Fogo

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 5 de janeiro de 2016 | 07:58:00



O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu novas inscrições para seleção de profissionais referente ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições vão de 4 a 8 de janeiro.

Estão sendo selecionados professores da área de Letras, Turismo, Comunicação, Administração, Música, Segurança no Trabalho, Libras, Direito, Psicologia, Educação Física, Informática, Economia, Sociologia, Gestão Ambiental, Ciências Agrárias, Matemática, Automação Industrial, entre outros.

A remuneração é de R$ 50 hora-aula e a oportunidade está aberta a docentes de fora do quadro do IFPB que atendam ao perfil acadêmico descrito na disciplina. A seleção é curricular, podendo ter prova de desempenho apenas de caráter eliminatório.

Para o Campus Monteiro e Unidades Remotas de Ensino, são cerca de 30 disciplinas com vagas abertas. Confira aqui o Edital 153/2015 e seus anexos.


Também há seleção de professor para o Campus Picuí e Unidades Remotas. São mais de 100 disciplinas em cursos diversos. Acesse aqui o Edital 154/2015. 


Para o Campus João Pessoa e Unidades de Ensino, são quatro disciplinas. Mais detalhes podem ser conferidos aqui no Edital 155/2015 e anexos.


Para o Campus Avançado Pedras de Fogo e Unidades, são sete disciplinas. As inscrições serão efetuadas no CRAS de Juripiranga e não no setor de Protocolo do campus, como de costume
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade