Prefeitura de São Miguel de Taipu investe em melhorias para o município - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de São Miguel de Taipu investe em melhorias para o município

Prefeitura de São Miguel de Taipu investe em melhorias para o município

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 19 de janeiro de 2016 | 08:07:00



Apesar da crise enfrentada nos últimos tempos pelos municípios de todo o Brasil, a Prefeitura de São Miguel de Taipu investe em obras, isso graças ao trabalho que o Prefeito Clodoaldo Beltrão vem desempenhando com relação aos recursos públicos e priorizando as ações consideradas essenciais à população. Diante dessa situação, a Prefeitura economizou e agora está investindo em melhorias em todos os setores da cidade.

Visando oferecer melhorias aos munícipes, a Prefeitura está conseguindo investir mais a cada dia, trazendo ações em infraestrutura, saúde, educação, lazer, gerando emprego e renda às famílias de São Miguel de Taipu. Para o prefeito, Clodoaldo Beltrão (PMDB), somente com o gerenciamento correto e competente dos recursos municipais, é possível fazer uma administração que atenda aos anseios da população.

“Precisamos atender as prioridades, estabelecendo metas e procurando cumpri-las na medida em que o orçamento nos permite. E isso só é possível com uma administração responsável do dinheiro público. E é isso que estamos fazendo, trazendo melhorias, atendendo aos munícipes e realizando trabalhos periódicos em todos os cantos da cidade”

Investimentos

A Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura estão construindo a primeira praça da Zona rural na comunidade de João Pedro, reforma do ginásio de João Pedro, pintura e climatização de todas escolas do município , construção de 14 casas populares, Abastecimentos de água, pavimentação de ruas e conjuntos, urbanização e construção da praça da creche próximo a escola CIEM.

No conjunto Vitoria: O prefeito Clodoaldo viu a necessidade de ser construída uma praça de eventos no local, contemplando a comunidade daquele setor com duas obras ao mesmo tempo. Segundo previsão da empresa responsável, a obra será concluída até o mês de junho com previsão de inauguração das três obras no dia, da qual será comemorada com grande festa.

Outro importante investimento feito pela Administração Municipal e que vai representar um grande avanço na Saúde Pública é a construção da Unidade de Saúde no centro da cidade próximo a igreja católica e mais uma ancora na comunidade de Água Branca .

Mesmo com a atual conjuntura vivenciada pelo país, a cidade de São Miguel de Taipu mostra-se como sendo uma das principais que mais investe em obras e melhorias. Isso graças ao trabalho árduo, coragem e determinação do prefeito Clodoaldo que a todo instante busca trazer para o município obras de grande relevância e, que beneficie a população de modo em geral.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade