Polícia prende dupla suspeita de estuprar e matar idosa de 80 anos para roubar celular - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Polícia prende dupla suspeita de estuprar e matar idosa de 80 anos para roubar celular

Polícia prende dupla suspeita de estuprar e matar idosa de 80 anos para roubar celular

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 26 de janeiro de 2016 | 09:18:00


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar no Sertão da Paraíba elucidou o latrocínio que teve como vítima uma idosa de 80 anos, na cidade de Patos, no dia 17 de janeiro deste ano. Antes de ser morta, a vítima, Maria de Araújo Barbosa, ainda foi estuprada. Os dois homens suspeitos do crime foram localizados e presos nesta segunda-feira (25), por força de mandado de prisão preventiva.

A ação foi realizada por policiais civis da 15ª Delegacia Seccional, com sede em Patos, e policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar. Foram presos no bairro do Jatobá, em Patos, Francieudo Ferreira de Sousa, 19 anos, e Francisco Darlyson da Silva Marques, 26 anos.


De acordo com o delegado seccional Sylvio Rabelo, o trabalho da perícia comprovou o abuso sexual e as investigações apontaram que a dupla agiu para roubar o celular da idosa, o que caracterizou o latrocínio, ocorrido na casa da vítima, no Sítio Campo. “As ações integradas da Polícia Civil e da Polícia Militar foram iniciadas logo após o fato, para a identificação desses indivíduos, localizados próximo ao bairro do Jatobá. Eles haviam se evadido, mas retornaram à cidade. Com as polícias em constantes diligências, os mandados de prisão preventiva foram cumpridos”, explicou o delegado.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade