Polícia apreende armas de fogo e prende cinco pessoas em várias cidades, entre elas, São José dos Ramos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Polícia apreende armas de fogo e prende cinco pessoas em várias cidades, entre elas, São José dos Ramos

Polícia apreende armas de fogo e prende cinco pessoas em várias cidades, entre elas, São José dos Ramos

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 17 de janeiro de 2016 | 21:26:00


A Polícia Militar intensificou as ações preventivas em todo Estado e, durante a madrugada deste domingo (17), realizou a prisão de suspeitos e a apreensão de cinco armas de fogo. As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, São José dos Ramos, São Sebastião de Lagoa de Roça, Princesa Isabel e Massaranduba.

Em João Pessoa, policiais da Rotam do 1° BPM, ao realizar rondas no bairro de Mandacaru, na localidade Beco de Zé Borges, depararam-se com Roberto José Miranda Júnior, de 20 anos, que, ao visualizar a equipe de policiais, tentou fugir, mas sem êxito. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38. O suspeito foi conduzido para a delegacia e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na cidade de São José dos Ramos, a equipe de policiais do 8° BPM, ao receber informações de que teria ocorrido um assalto a várias pessoas na praça central do Distrito de Boqueirão, partiu em diligências e no percurso visualizaram um indivíduo, em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38. O suspeito, João Batista Pedro da Silva, de 45 anos, foi conduzido à delegacia de Itabaiana, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade