Mulher de Goiana-PE é arremessada de carro em JP com marcas de estupro e ferimentos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Mulher de Goiana-PE é arremessada de carro em JP com marcas de estupro e ferimentos

Mulher de Goiana-PE é arremessada de carro em JP com marcas de estupro e ferimentos

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 | 09:18:00



Uma jovem pernambucana de 20 anos foi arremessada de um carro nas imediações do Acesso Oeste, em João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (13), com marcas de estupro e agressão.A PM disse que a vítima teria sido raptada em Goiana (PE) por um homem armado, de carro, quando saiu de casa para comprar refrigerante. Ela teria sido obrigada a entrar no veículo e no trajeto entre Goiana e João Pessoa foi estuprada. A jovem foi jogada do veículo quando passava nas proximidades do Acesso Oeste e o suspeito fugiu no carro.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Samu que foram até o local prestar socorro à vítima. O Samu disse na TV Correio que ela tinha sinais de violência sexual, ferimentos e estava com as roupas rasgadas.

O tenente Santana falou que ela estava em estado de choque, mas repassou informações sobre as características do suspeito e de contatos da família. Ele esclareceu que os detalhes do caso já foram repassados para as polícias Civil da Paraíba e de Pernambuco para que o responsável pelo crime seja localizado. A família da jovem já foi comunicada.

Ela passou por atendimento na maternidade Cândida Vargas, na Capital, e vai fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Depois, a vítima vai prestar depoimento na Central de Polícia, no Geisel, e seguirá para Pernambuco.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade