Moradores do Alta Vista de Itabaiana pedem a prefeitura conserto de estradas que dão acesso ao loteamento - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Moradores do Alta Vista de Itabaiana pedem a prefeitura conserto de estradas que dão acesso ao loteamento

Moradores do Alta Vista de Itabaiana pedem a prefeitura conserto de estradas que dão acesso ao loteamento

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 19 de janeiro de 2016 | 22:36:00

Após as chuvas que vem caindo na região do Vale do Paraíba, precisamente em Itabaiana, muitos bairros da cidade estão intransitáveis. Um deles é o Alta Vista, onde cerca de cem famílias residem e sofrem com os buracos, alagamentos e a lama na época das chuvas e com a poeira na época do verão.

As reclamações somente se multiplicam entre os moradores do Loteamento Alta Vista.  De acordo com um deles, “É difícil ter apenas uma reclamação. Não importa se chove ou se faz sol. Os problemas são os mesmos. Quando chove é o barro. Com o tempo seco é o poeira que incomoda. Sem falar nos buracos ou crateras”. 

Os moradores relatam que os problemas se tornaram ainda mais constantes e pedem a Prefeitura Municipal de Itabaiana, providências.  

O pedido é de que o gestor da cidade receba uma comissão de moradores do bairro e em comum acordo tente resolver o problema. Uma das providencias imediatas, seria passar a maquina para melhorar o acesso ou colocar metralhas fechando os buracos. Temos pontos muito críticos que merecem uma atenção maior do governo. Vamos só ver as promessas neste ano de eleição”, reclama os moradores.








Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade