Homem que ajudou a socorrer feridos em acidente na cidade de Riachão do Bacamarte morre no hospital - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Homem que ajudou a socorrer feridos em acidente na cidade de Riachão do Bacamarte morre no hospital

Homem que ajudou a socorrer feridos em acidente na cidade de Riachão do Bacamarte morre no hospital

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 | 08:08:00


Morreu na noite de sexta-feira (22) o homem que ajudou a socorrer as vítimas de um acidente registrado na BR-230 na manhã do mesmo dia, em Riachão do Bacamarte, no Agreste da Paraíba. No acidente, uma mulher de 24 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas. As vítimas e socorristas foram atacados por abelhas no local do acidente e uma das pessoas que ajudaram no resgate, de 53 anos, teve um infarto logo depois de ser socorrido e morreu.


Segundo informações de familiares, a vítima era hipertensa e a pressão arterial subiu durante o atendimento médico por conta do ataque de abelhas, o que provocou o infarto, mas a família não deu mais detalhes. 


O carro envolvido no acidente tem placas do município de Equador, no Rio Grande do Norte. Os quatro sobreviventes foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Segundo o serviço social da unidade informou na manhã deste sábado (23), dois homens e uma menina de 8 anos foram liberados e uma mulher passou por cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sem risco de morte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois do capotamento, apenas uma das vítimas sobreviventes estava consciente quando foi socorrida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a primeira pessoa a socorrer os feridos foi um médico que passou pelo local, logo após a capotagem.


Conforme a PRF, estava chovendo no momento e a suspeita é de que o motorista trafegava acima do limite de velocidade permitida e teria perdido o controle após passar por uma curva. A PRF ainda não sabe qual das vítimas conduzia o veículo.


Com o capotamento, o carro ficou destruído. Pedaços do veículo e as malas das vítimas ficaram espalhadas pela pista e acostamento, o que deixou o trânsito lento por quase uma hora no quilômetro 124 da rodovia.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade