Energisa entrega 100 geladeiras a consumidores de Alagoa Nova nesta quinta-feira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Energisa entrega 100 geladeiras a consumidores de Alagoa Nova nesta quinta-feira

Energisa entrega 100 geladeiras a consumidores de Alagoa Nova nesta quinta-feira

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 | 15:51:00


Nesta quinta-feira (28), 100 novos eletrodomésticos foram entregues aos consumidores alagoa-novenses contemplados pelo Projeto ‘Nossa Energia’, que visa combater o desperdício de energia elétrica por meio da adoção de boas práticas de consumo.

A cerimônia aconteceu na Rua Juarez Távora (Praça Santa Ana), onde o caminhão do Projeto estará estacionado, e encerrará a ação que começou no dia 19 de janeiro, quando os moradores da cidade puderam efetuar um cadastro para participar da ação para a troca do eletrodoméstico.

Passado esse cadastramento, as equipes do projeto visitaram as casas dos candidatos para verificar as condições dessas geladeiras e selecionar os contemplados, que deveriam atender alguns requisitos como estar regularmente inscrito nos programas sociais do Governo Federal, por exemplo.

Parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, o ‘Nossa Energia’, já investiu R$ 5,4 milhões nessas ações, com a substituição de 370 mil lâmpadas, troca de mais de 18 mil geladeiras e realização de mais de quatro mil palestras.

“O projeto quer justamente combater o desperdício de energia nas residências desses consumidores e ampliar a consciência na mudança de hábito e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica, por meio de ações educacionais, troca de geladeiras e substituição de lâmpadas eficientes com Selo Procel”, conclui a coordenadora do projeto, Carla Petrucci.

Ascom

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade