Compositor itabaianense participa do projeto Cambada em João Pessoa - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Compositor itabaianense participa do projeto Cambada em João Pessoa

Compositor itabaianense participa do projeto Cambada em João Pessoa

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 12 de janeiro de 2016 | 09:35:00


Com o objetivo de valorizar a música paraibana e seus compositores, a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) lança este mês o projeto Cambada. A proposta consiste em realizar uma série de shows onde artistas da terra se apresentam com repertório construído exclusivamente com músicas de compositores paraibanos. Quem abre a agenda é a banda Seu Pereira e Coletivo 401, na quarta-feira (13), seguido de A Troça Harmônica, que se apresenta na quinta-feira (14).

Na segunda semana, o projeto recebe Wister na quarta-feira (20) e Trio APX na quinta-feira (21). A última semana traz Totonho na quarta-feira (27) e Adeildo Vieira na quinta-feira (28). Apenas o primeiro show será no Teatro Paulo Pontes. Os demais acontecerão na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, sempre a partir das 20h. Os ingressos custarão R$ 10 (inteiro) e R$ 5 (estudante).


Com a ação, a Funesc pretende oferecer um panorama da produção local à população, ampliando dessa forma o acesso às mais variadas vertentes da música, onde cada artista apresenta, além de seu repertório autoral, músicas de conterrâneos. “Pretendo cantar poucas músicas minhas. Vou cantar mesmo canções de alguns companheiros que pincei na nossa cena musical e que se encaixa um pouco com minha forma de tocar e cantar”, explica o músico Adeildo Vieira.


Tribuna do Vale
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade