Professora de Pilar recebe troféu por desempenho dos alunos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Professora de Pilar recebe troféu por desempenho dos alunos

Professora de Pilar recebe troféu por desempenho dos alunos

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 | 08:09:00


A professora Irian Mary Araújo Rodrigues (foto), gestora da Escola Estadual Maria Alves de Brito, de Pilar, receberá homenagem e Troféu de Avaliando IDEPB/2015 no dia 10 de dezembro (quinta-feira), por ter se destacado com maior IDEPB (5,65) dentre tidas as escolas da 12ª Gerência Regional de Educação.


A premiação será no Centro Aquático de Aprendizagem, localizado no Complexo das Escolas Lyceu Paraibano, Olivina Olívia e Argentina Pereira Gomes, em João Pessoa, às 10:00h.


Implementado em 2012 pela Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE/PB), em parceria com o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd/UFJF), o Sistema Estadual de Avaliação da Educação da Paraíba (Avaliando IDEPB) possibilita, por meio da obtenção de medidas de desempenho dos estudantes avaliados, o cálculo do Índice de Desenvolvimento da Educação da Paraíba (IDEPB).

Semelhante ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), o IDEPB combina indicadores de desempenho e fluxo escolar e oferece consistente diagnóstico da qualidade do ensino ofertado nas escolas da Rede Estadual da Paraíba.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade