Prefeito de Salgado de São Félix assina convênio e garante reforma e ampliação de escola - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Salgado de São Félix assina convênio e garante reforma e ampliação de escola

Prefeito de Salgado de São Félix assina convênio e garante reforma e ampliação de escola

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 | 08:23:00



O prefeito Adaurio Almeida,acompanhado do Deputado João Gonçalves, assinou nesta terça-feira (29), Convênio com o Governo do Estado para Reforma e Ampliação da Escola Silvina Sérgia, no valor de R$ 200.000,00.

Segundo o Prefeito Adaurio, as obras são de grande importância para o município e chegam em boa hora. Num momento tão difícil da economia, não tínhamos tanta expectativa de receber esse recurso agora. Mas o Governador foi sensível ao nosso apelo. É uma questão de honra fazer esses benefícios para população do Setor Brejo, e em especial a comunidade Escolar daquela localidade”. É um dia especial para todos nós, inclusive para o Secretário de Educação Adjailson Andrade, que estava sonhando por essa conquista. Por isso fico muito feliz em poder atender a expectativa dessa comunidade que esperava por essa melhoria.


Segundo o deputado, todo esforço será concentrado para ajudar no que for necessário a este município que tanto aprecio.“Estou à disposição para no que for necessário em agilizar convênio para desenvolver Salgado de São Félix". O município não pode perder recursos, perante a dificuldade financeira que enfrenta. Foi um ano difícil, mas conseguimos bons convênios, tanto com o Governo Federal quanto com o Estadual. Isso nos deixa muito felizes”, afirmou Deputado João Gonçalves.
Assessoria de Comunicações.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade