Papai Noel faz entrega de presentes a crianças em Mogeiro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Papai Noel faz entrega de presentes a crianças em Mogeiro

Papai Noel faz entrega de presentes a crianças em Mogeiro

Escrito por: gilberlania costa on domingo, 20 de dezembro de 2015 | 22:35:00

Natal é época de realizar sonhos, e esse ano o Papai Noel chegou mais cedo! É que a Secretaria de Educação de Mogeiro, em parceria com os Correios, realizou ontem (18) a sua última ação de 2015: entregou presentes a crianças que haviam escrito cartinhas para o Bom Velhinho, dizendo o que mais gostariam de ganhar neste Natal. Algumas escolas foram contempladas, e, através de patrocínios, os presentes foram adquiridos. Uma grande comitiva para a entrega dos presentes foi formada. 

Funcionários da Agência dos Correios de Mogeiro, como a gerente Iany Fernandes, e membros da Secretaria de Educação, entre eles Fátima Silveira, Secretária de Educação; Gláucio Martins, Articulador e Coordenador de Ações; e Emília Galdino, Articuladora de Projetos; saíram pelas escolas, juntamente com um risonho e divertido "Papai Noel", levando além de presentes, a alegria de muitas crianças. A manhã foi marcada por muitos sorrisos e emoções. Onde o "Papai Noel" chegava, era recebido com abraços, aplausos, e olhares curiosos que pareciam não acreditar no que viam. A cada presente entregue, a certeza da felicidade daquelas crianças estampadas em seus rostos. 

Um trabalho muitíssimo gratificante. É a Secretaria de Educação de Mogeiro, através da Prefeitura Municipal de Educação trabalhando pelo futuro de nossas crianças. Obrigada a todos que contribuíram para a realização deste brilhante projeto, em especial aos CORREIOS, pelo total apoio, e a pessoa de Iany Fernandes, Gerente da Agência em nossa cidade.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade