João Gonçalves promete enquadrar deputados desrespeitosos no Conselho de Ética e MPPB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » João Gonçalves promete enquadrar deputados desrespeitosos no Conselho de Ética e MPPB

João Gonçalves promete enquadrar deputados desrespeitosos no Conselho de Ética e MPPB

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 1 de dezembro de 2015 | 22:00:00


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, reuniu os deputados para um café, na manhã desta terça-feira (01). O objetivo do encontro foi selar um acordo de paz que evite que mais escândalos sejam protagonizados por seus membros no Plenário.

Segundo o presidente do Conselho de Ética, deputado João Gonçalves, se necessário, a Comissão tomará as providencias cabíveis para esse tipo de situação. “Essa providência já foi tomada. Solicitei ao presidente que reunisse os 36 parlamentares para que todos eles se conscientizassem até onde vai a ética e o decoro. Conversamos, daqui para frente compete a cada um, o caminho que deva tomar”.
 

Ele disse ainda que, “caso alguma denúncia, sobre mais discussões entre os parlamentares, chegue ao Conselho de Ética, não tenho nenhum problema em reunir a Comissão para tomar uma medida mais drástica e levar o debate ao corregedor eleitoral, ao corregedor do Ministério Público, para vir 'bater um papo' com os parlamentares e com a sociedade de um modo geral, mas isso ainda não foi possível. Vou marcar agora uma reunião do Conselho, independente de qualquer discussão, porque essa Casa é uma Casa política e ela nunca vai parar de ter um embate, só não precisamos e nem queremos que tenha essas agressões de ordem pessoal que possa chegar ao Conselho para que o Conselho possa se decidir”, enfatizou João Gonçalves.
 

Entenda
A sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), da última quinta-feira (26), foi marcada por uma discussão pesada entre os deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Tovar Correia Lima (PSDB). Ao comentar a aprovação de requerimento de indicação encaminhado ao Governo do Estado, que solicita a formalização da criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ambos foram a Tribuna e apresentaram pontos de vista divergentes sobre a votação, ocorrida na sessão de quarta-feira (25), com críticas pessoais e quase chegaram às vias de fato em Plenário.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade