João Gonçalves (PSD), deputado estadual e presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Paraíba, alertou seus colegas parlamentares que, porventura, façam uso de armas. Ele avisou que o porte ilegal poderá implicar até em cassação de mandato.
“Todas as gestões que eu passei, da Câmara Municipal até aqui, sempre se ouviu dizer que alguém está armado. Se tiver e não tiver porte, saia fora. Não vou permitir que isso possa acontecer. Se for flagrado, o cidadão armado e vier para o Conselho, pode ter várias punições, da advertência a cassação de mandato”, guiou.
O deputado ainda garantiu que terá uma nova postura na Casa Epitácio Pessoa e cobrou bom senso dos colegas no momento das discussões.
“É preciso que cada um tenha bom senso. Aqui no plenário, vamos intensificar os debates mais incisivos com os colegas. No momento, não tem nada encaminhado ao Conselho, mas se chegar, não terei nenhum problema de reunir a Comissão. Esta Casa é política e nunca vai parar de ter embates ou discussões, só não precisamos de agressões pessoais”, disse.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !